Para que possamos lhe ajudar e ter maior transparência, veja a Políticas de Vendas da Grão Brasil.


Compra:

Para fazer a sua compra é muito simples! Faça o seu cadastro com seus dados e endereço, escolha os seus produtos e adicione ao seu carrinho. Depois basta selecionar a forma de envio e de pagamento.

As transações são feitas com total segurança através do PayPal, PagSeguro ou Mercado Pago.
Veja atentamente a descrição de cada produto. Se ainda tiver alguma dúvida, nossa esquipe estará preparada para lhe ajudar. Basta enviar uma mensagem pelas redes sociais ou um e-mail através da página “Contato" no nosso site.

Você pode optar pode depósito, transferência, boleto, débito ou cartão de crédito.

  • Optando por boleto, débito ou cartão de crédito, os comprovantes são gerados automaticamente pelo PayPal, PagSeguro ou Mercado Pago;
  • Optando por depósito ou transferência, os comprovantes devem ser enviados por email, Faça isso respondendo ao e-mail que você recebe ao fazer o pedido;
  • A atualização de status é manual e pode demorar entre 1 (um) a 3 (três) dias úteis.

 

Frete e envio:

  • Confira e revise o endereço informado antes de finalizar sua a compra;
  • O custo do reenvio de produtos devolvidos pelos Correios por motivos de endereço errado e/ou destinatário ausente, será cobrado do comprador;
  • A entrega é feita pelos Correios ou transportadora e a responsabilidade é dos mesmos. O prazo é definido de acordo com o tipo de entrega escolhida pelo cliente;
  • A sua compra vai ser preparada com muito carinho e postada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo houver atraso na postagem, o cliente será avisado por e-mail.

 

Troca, desistência e devolução:

ARREPENDIMENTO DE COMPRA:

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor pago ou trocar por produtos que estejam em estoque. Para isso é imprescindível que o produto esteja intacto, sem quaisquer indícios de uso, mantendo o lacre original inviolado e acessórios enviados. Seguiremos as seguintes regras:

  • Antes da devolução ou troca é preciso informar o motivo. Para isso você pode usar algum dos nossos canais de comunicação para sabermos o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que adquiriu.
  • Envie um email para atendimento@graobrasilcosmetica.com.br com o número do seu pedido e relatando seu problema. Nossa equipe estará pronta para lhe ajudar a resolver qualquer problema do pedido.
  • O produto deve ser encaminhado para Escritório Grão Brasil: Raja Work Center - Av. Raja Gabáglia, 4859 - Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG, 30380-100;
  • O produto deverá estar na embalagem original, lacrado e sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, tags e brindes;
  • O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo;
  • Os custos do envio para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador.
  • Grão Brasil atua apoiando a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor.


DEFEITOS NO PRODUTO:

Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas sabemos que imprevistos e defeitos podem acontecer. Você tem a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.
Com o defeito comprovado, você poderá optar pelo reembolso ou pela troca, seguindo as seguintes regras:

  • Você deverá enviar o produto para: Escritório Grão Brasil: Raja Work Center - Av. Raja Gabáglia, 4859 - Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG, 30380-100
  • O produto deverá estar na embalagem original;
  • A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da confirmação dos vícios e/ou defeitos. A checagem pode levar até 5 dias úteis.
  • Os custos de transporte são de responsabilidade da Grão Brasil.

 

 

________________________________



Atendimento ao consumidor:

Nossa equipe está pronta para lhe ajudar! Converse com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor através do e-mail atendimento@graobrasilcosmetica.com.br ou através das nossas redes sociais.
Responderemos em até 3 (três) dias úteis.
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta-feira – Das 09h às 18h.
 
Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório).
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A Grão Brasil não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.




________________________________



Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada pela Grão Brasil sem notificação prévia. A versão mais atualizada sempre estará disponível no nosso site. Portanto, fica entendido que os compradores concordam em seguir a Política de Vendas da Grão Brasil.

Este site é protegido por Cetificado SSL. Protegemos as informações confiadas a nós.
Copyright © Grão Brasil Cosmética - Todos os direitos reservados | CNPJ: 10.634.522/0001-07 | Plataforma Iluria
Iluria - Template Iluria